MENU
Chape terminou a apresentação do grupo e jogadores para o início da temporada
16/01/2024 21:41 em Esporte

Associação Chapecoense de Futebol - juntamente com o seu departamento de Comunicação e Marketing, um jeito diferente de apresentar os novos jogadores contratados de forma oficial para a imprensa e comunidade em geral. Ao invés de uma única vez reunir o elenco todo, comissão técnica e fazer a apresentação, o time fez a apresentação de três em três atletas por vez. Na manhã desta terça-feira, foram apresentados Foguinho, Osman Júnior e Walterson, fechando assim os números dos vinte atletas contratados.

O meio campista Osman Júnior, paulista e com 31 anos, retorna a Chapecoense após seis temporadas, o mesmo fez parte do time da reconstrução no ano de 2017, mais experientes e com passagens pelo futebol internacional, chega com o espírito de liderança e prometendo boas atuações para ser mais um atleta na busca pelos objetivos do grupo. Deixou claro que sempre teve a vontade de retornar, e salientou o desejo da família, já que sua primogênita é chapecoense.

O atacante Walterson (29 anos), o último do grupo a ser contratado, estava a cinco temporadas fora do país, alternando no futebol Portugês e Coreano,  se auto definiu como um atleta que não tem bola perdida, ser intenso enquanto estiver em campo, porém, precisa de um tempo para adaptação, e não deve estar a disposição do técnico Claudinei Oliveira, para a partida de estreia no estadual no próximo sábado (20/01).

 

O volante Foguinho, gaúcho de Camaquã, atualmente com (31 anos), com passagens por Avaí e Criciúma, além do futebol Português e Japonês, realiza um sonho, “Sempre ouviu falar bem da cidade e da forma como o futebol é tratado aqui, estava fora do país e imaginava que não teria proposta, mas quando a Chape ligou, foi uma alegria, espero retribuir com boas atuações dentro de campo” concluiu.

 

Foto: Julliana Paulino | Chapecoense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!