MENU
Chape perde clássico para o Galo do Oeste e sai da zona de classificação
05/02/2024 11:46 em Esporte

A Chapecoense enfrentou neste domingo o Concórdia, seu adversário mais próximo na disputa do estadual, em razão dessa proximidade e das agroindústrias da região, denominado “clássico da linguiça”.

O embate tinha um favorito, a Chape jogava em casa e vinha de um empate com o Barra, o adversário de uma derrota para o Figueirense e um dia a menos para treinar e descansar - juntando uma viagem de Florianópolis, após tropeço na quinta-feira à noite.

Quem viu o jogo, tem a clareza que a Chape foi melhor o tempo todo, criou mais oportunidades, mas faltou a competência para a finalização, e num contra ataque, após cruzamento de Wendel, e um momento de infelicidade do lateral direito Kelvyn, a bola pegou no seu joelho e o Galo comemorou o único gol da partida.

Placar final na Arena Condá, Chapecoense 0x1 Concórdia. Público 4.829. Pagantes R$ 103.240,00.

Com o resultado a Chapecoense caiu para nono na tabela de classificação com 05 pontos e está fora da zona de classificação à próxima fase. 

O próximo desafio do Verdão é na quarta-feira (7/2), às 19h30, contra o Marcílio Dias - no estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí. 

 

Foto: Tiago Meneghini | Chapecoense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!