MENU
Chape perde para o Joinville e demite técnico
11/02/2024 16:25 em Esporte

A Chapecoense mais uma vez decepcionou o torcedor na Arena Condá, jogando com a necessidade da vitória o time comandado agora ex-comandante Claudinei Oliveira, foi protagonista em três momentos.

Primeiro sofreu o gol mais rápido do campeonato , em 24 segundos, num contra ataque, Cachoeira fez um a zero para o Jec.

Não demorou muito e o Verdão empatou e virou no abafa, primeiro com o zagueiro Bruno Bernardo e depois com um chute forte do lateral Mailton, que desviou no zagueiro Bruno Souza e a Chape virava para dois a zero, placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o time voltou mais comedido, com a intenção de segurar o marcador que lhe era favorável e pagou o preço.

Em dois contra ataques, o Joinville sofreu dois pênaltis, ambos foram convertidos por Warlei, que entrou no segundo tempo, e por Iury Mamute.

Placar final na Arena Condá Chapecoense 2x3 Joinville. Público 3442 pagantes. Renda R$ 73.010,00. 

O próximo compromisso da Chape é contra o Internacional de Lages, na quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá.

Após mais esse tropeço, são sete jogos e apenas uma vitória, quatro derrotas e dois empates, o técnico Claudinei Oliveira e o seu auxiliar Lucas Zanella - foram desligados do clube.



Foto: Tiago Meneghini | Chapecoense

COMENTÁRIOS