MENU
Vôlei Chapecoense estreia com derrota na Superliga B Feminina
26/01/2020 10:57 em Esporte

A Associação Chapecoense de Voleibol/PMC/Chape/Uno estreou neste sábado (25) na Superliga B, diante da forte equipe do Itajaí Vôlei, que disputou a primeira divisão do certame na última temporada.

Mesmo distante os amantes da modalidade se fizeram presentes para apoiar as meninas chapecoenses.

O jogo realizado no ginásio no Ginásio Ivo Silveira, em Itajaí os dois primeiros sets com equilíbrio, mais jogando em casa e com o apoio maciço da torcida o terceiro e quarto sets as anfitriãs foram soberanas. Final Itajaí 3 sets 1 com parciais de 25/22, 25/27, 25/15 e 25/9.

O técnico Michel Guimarães mesmo com a derrota entende como uma largada positiva na competição. "Nas duas primeiras rodadas, enfrentamos os favoritos, e para isso vamos jogar com muito mais disposição para vencer investimentos que são muito maiores. Contra Itajaí tivemos dois sets disputadíssimos na casa do adversário, sacamos bem, tivemos uma virada de bola legal, mas pecamos e iremos melhorar no bloqueio e na defesa. A semana será de muito trabalho e de muitos ajustes, e temos certeza de que a apresentação dentro do nosso Ivo Silveira será muito melhor", afirmou.

A ACV/PMC/Chape/Uno retoma seus treinamentos nesta segunda-feira (27), visando o confronto diante do Brasília Vôlei na sexta-feira (31/1), às 20h no ginásio Ivo Silveira em Chapecó.

 

Foto: Divulgação ACV

COMENTÁRIOS